Wednesday, August 16, 2006

Você também pode ajudar!

Semeadores:
Você pode nos ajudar em nossos projetos contribuindo financeiramente para o ministério em geral ou para uma área específica de trabalho. Entre em contato conosco pelo fone (19) 9222-4403 ou envie uma mensagem para remir.brasil@hotmail.com

Você também pode fazer sua contribuição diretamente por:
CAIXA ECONOMICA FEDERAL AG 0961 C. POUP. 63.572-0 Operação 013

Intercessores:
Um exército de intercessores!
Para cumprirmos o ministério que Deus nos deu, precisamos de um exército de intercessores que marche conosco na linha de frente abrindo caminho nas regiões celestes. Se você se sente chamado pelo Espírito Santo para fazer parte de um exército como este, envie uma mensagem para apostolo.pauloeduardo@hotmail.com e nós lhe enviaremos informações de nossas atividades, alvos, desafios e necessidades.

Em Cristo Jesus,
Apóstolo Paulo Eduardo

msn: ouvirecrer_g12@hotmail.com

Conferência Apostólica Transformação

O PROJETO TRANSFORMAÇÃO é uma estratégia que Deus nos entregou para que cidades sejam transformadas e alcançadas para Jesus.
Entendemos que a Igreja tem uma responsabilidade com a cidade onde está plantada, Jeremias diz: "Orai pela paz da cidade que vos transportei, para que na sua paz, tenham paz". Muito mais que orar, temos a responsabilidade de agir, pois a fé sem obras é morta. As necessidades de uma pessoa, de uma família, de uma cidade, estado ou nação, não são apenas físicas e visíveis, são espirituais. Existem aqueles que sabem do que precisam e aqueles que precisam e não sabem, e esses são a maioria.
O PROJETO TRANSFORMAÇÃO visa exatamente isso, conscientizar a Igreja e a Cidade das suas necessidades. Não é apenas mostrar, mas é também dar meios para que a transformação de toda uma sociedade seja processada através de uma geração de pessoas que Deus está levantando para transformarem os lugares onde estiverem.
Se vocÊ chegou até aqui e está lendo esse texto, você certamente é uma dessas pessoas chamadas por Deus para transformar a história dos lugares onde vocês está.
Você não pode ficar fora desse mover!

Mantenha-se informado. Envie-nos um email para ouvirecrer_g12@hotmail.com solicitando maiores informações sobre a conferência Apostólica Transformação
.
Em Cristo Jesus, o amado pelo qual entregamos nossas vidas
Apóstolo Paulo Eduardo

Deus nos chamou para trabalhar uma visão que restaure, reforme e restitua a plenitude do Reino de Deus em nossas nações. É por isso que a Rede Apostólica Ministerial acredita que o verdadeiro avivamento tem como conseqüências uma transformação na vida espiritual, social e econômica de uma cidade.A Rede Apostólica Ministerial é uma ferramenta de apoio e serviço para a Igreja com o objetivo de:
  • Despertar, motivar, edificar, capacitar e estabelecer um povo de Deus manifestando os cinco ministérios de Efésios 4:11 e levantar uma geração que possa mudar as bases desse sistema, impactando em todas as áreas - espitirual, social e econômica.
  • Estabelecer no povo de Deus uma visão de Conquista trabalhando o caráter cristão, avivando o fogo de Deus em seus corações e capacitando-os no conhecimento de estratégias e armas para serem usadas na conquista deste mundo.
  • Preparar e servir na edificação da unidade do Corpo de Cristo em todo o munod, capaz de poder fazer missões em todas as áreas (política, social, econômica, comunicações e etc).

Para conhecer a Rede Apostólica Ministerial e saber mais sobre a visão, alvos e como fazer parte, entre em contato através do email remir.brasil@hotmial.com.


Em Cristo Jesus, o amado das nossas almas,

Apóstolo Paulo Eduardo

A Importância do ministério Apostólico

É interessante notar como Deus se move em diferentes tempos, através da revelação que o Espírito Santo trás a igreja. Há poucos anos, começou-se a falar sobre a restauração do ministério Apostólico, pouco tempo depois, começou-se a sentir a necessidade do Apostólico na igreja. Hoje sem saber bem porque ou como, comunidades em várias partes do mundo estão interessadas em conhecer e estabelecer o ministério Apostólico porque sentem essa necessidade.
Certa vez perguntava a um grupo de pastores de uma cidade do Brasil, que queriam muito saber sobre a restauração do ministério apostólico, de onde havia saído essa curiosidade de conhecer e estabelecer esse dom. Eles me responderam que não sabiam como, apenas sentiram que alguma coisa estava faltando.
Em I Samuel 13:22, o inimigo tinha uma estratégia para manter o povo de Deus sob controle. Não permitir que houvesse entre eles gente que forjasse armas, isto é, eles impediram os ferreiros do povo de Deus, que eram os que não somente fabricavam armas,mas ensinavam os do povo a usá-las. Uma geração estava crescendo sem conhecer e sem ser capacitada a usar armas, uma geração sem nenhuma preparação para a guerra.Isso nos fala sobre a falta de dons na igreja que capacitam o povo para a conquista, durante muito tempo a igreja foi privada destes dons, destes ofícios tão importantes para a capacitação de uma igreja que tem a tarefa de não apenas conquistar, mas a de implantar o Reino de Deus na terra. Deus tinha ordenado que, entre tantas tarefas e responsabilidades do Rei, uma delas era a de fabricar armas (I Samuel 8:12).
O grande problema foi que encontramos no capítulo 13 um povo que não tinha nenhum tipo de arma, simplesmente Saul foi um rei que não aprendeu a obedecer. O resultado foi que o povo não somente não podia e não sabia guerrear, mas estava apavorado diante do poderio do inimigo. A falta do ofício apostólico levou a igreja à fragilidade diante dos seus inimigos, porque a igreja está compreendendo que a Guerra Espiritual é uma guerra de autoriddes e só uma autoridade maior pode suplantar outra.
Temos um inimigo que luta estrategicamente. Paulo sabia como apóstolo qual eram as intenções do inimigo: “A fim de que satanás não tivesse vantagem sobre nós; pois não ignoramos as suas intenções” I Co 2:11. O ministério Apostólico dá à Igreja as estratégias para que ela caminhe e conquiste, se antecipa às ações do inimigo dando à mesma condições de lutar bem preparada. Cremos que o Espírito Santo através dos ministérios Apostólico e Profético guiará a igreja aos planos de conquista e implantação do Reino nestes tempos presentes.
Apóstolo Paulo Eduardo

Monday, August 07, 2006

Transformando Medos em Oportunidades

Graça e Paz amados.
Lendo sobre a vida do rei Davi, pude ver a diferença entre uma pessoa guiada pelo Espírito de Deus e as que são guiadas pelas situações e circunstâncias da vida. Essa realidade é mais gritante quando vemos o relato da batalha contra os filisteus, onde encontramos um gigante chamado Golias, que fez temer todo um exército.
Uma das coisas que encontro nos dias de hoje, são pessoas que estão sendo roubadas em suas vidas, seja no âmbito familias, ministerial, profissional ou em qualquer outro, pelo medo. O MEDO tem sido o maior ladrão da geração que encontramos hoje.
Medo de tentar uma coisa diferente, medo de enfrentar as dificuldades, medo de tentar um novo relacionamento quando o primeiro trouxe mágoas e desilusões, medo de se lançar no ministério, enfim, MEDOS que precisam ser vencidos como Golias precisava ser vencido.
O Medo paraliza pessoas e impede decisões e isso nos rouba oportunidades, conquistas e vitórias importantes para nossa vida. Ele nos acomoda, impede reações necessárias, nos "trava" e nós apenas assistimos as coisas acontecerem em nossas vidas.
O maior erro de Jó, qual foi? O Medo! O que ele disse quando tudo aconteceu? "O que eu mais temia me sobreveio". O medo foi a brecha encontrada por satanás para agir.
Lemos que quando Davi foi ungido, desde aquele dia o Espírito de Deus se apossou de Davi, e em Romanos 5 vemos que o Amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito e que onde existe o amor não há medo.
O que fez Davi agir como agiu e vencer onde ninguém venceu? Foi a unção que estava sobre ele. Mas a unção apenas não basta, ela precisa ser acompanhada de uma ação.
É a ação que vai quebrar o ciclo vicioso do medo que te impede de vencer. AGIR é o segredo e agir debaixo da unção que Deus te deu.
Que o Senhor te abençoe.
Apóstolo Paulo Eduardo